terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sentimentos, sensações, decisões.

Domingo passado eu experimentei uma sensação inexplicável. A melhor sensação que eu poderia ter na minha vida, melhor do que qualquer conquista, qualquer alegria momentânea. Antes que algum amigo ou conhecido engraçadinho venha perguntar, foi espiritual. Há muito tempo eu tava adiando isso por mais que eu quisesse, e derrepente eu senti a necessidade de levar isso adiante.
Eu falaria que foi surreal, se não tivesse sido tão real e vivo.
Eu consegui tirar toda a raiva que eu sentia dentro de mim, todo o mau humor, toda ignorância, todos os sentimentos ruins que já pareciam fazer parte de mim e que eu não conseguiria mudar.
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro.
Essa frase é tudo o que eu tenho pensado.
As vezes parece que tudo perde o encanto, que a vida é difícil demais e que sinceramente.. as pessoas são PODRES. E na verdade, é bem por aí mesmo.. rs
As vezes eu acho bem difícil lidar com situações parecidas, eu perco a calma, eu canso.. tudo tá mudando e rápido, minha vida virou de cabeça pra baixo e agora eu to começando a entender meus erros, meus acertos, minhas dificuldades, os momentos novos junto com as responsabilidades e os pesos q elas trazem junto delas.
Por mais que eu esteja aceitando, é complicado ainda ter um sentimento, é a parte mais difícil de lidar, porque tem. Se eu pudesse voltar no passado eu mudaria tanta coisa que nem sei por onde começaria.
Tenho que me resolver com uma pessoa que simplesmente ADORA sumir da minha vida e dizer que me ama, rss
tudo isso faz parte, tudo é superável por mais que seja doloroso.
Tem muita coisa que eu mudaria na minha personalidade pra parar de sofrer "por pouco" mas que ao mesmo tempo, eu não gostaria de acabar me tornando uma pessoa como outras e as atitudes q eu vejo delas. não consegui me expressar bem agora mas é como se fosse deixar de ser tão sincera com qualquer pessoa pra evitar quebrar mais a cara. é basicamente por aí.

No fundo, eu sei que eu queria aqui do meu lado mas isso tudo é passado.
o que aconteceu em 2010 lá ficou, esse ano vai ser uma revolução na minha vida e eu quero isso pra mim.
Vou calar a boca de muita gente que duvida de mim ; )

Fé, foco e Força.

domingo, 2 de janeiro de 2011

"Eu vou é cantar pro sol, e vou desejar com fé e vou enfeitar de flor, o mundo que eu puder!"

Hoje eu não estou com a cabeça explodindo, irritada, triste ou coisa parecida. Finalmente, eu começo a me sentir em paz comigo mesma e eu sei bem o por quê disso.
Não adianta falar duzentas vezes e não se convencer de que o que você fala  vai  fazer vc correr atrás pra conseguir aquela coisa. Deixa eu explicar melhor.. durante muito tempo eu coloquei coisas na minha cabeça que por algum motivo mesmo q eu quisesse eu não conseguia realizá-las e quando eu tentava equilibrar a razão com o meu coração eu não  me sentia pronta pra tomar decisão nenhuma. Vi  realmente qual era o meu melhor caminho e sem dúvidas quando aconteceram coisas simples que me fizeram notar que eu me deixei de lado por coisas q no final não me deixavam feliz, mesmo que eu conseguisse o que eu queria.. coisas que eu considero importante na minha vida, na minha personalidade, no meu caráter. Em relação ao último post eu escolhi ter a metade e acabei vendo que a metade não é nada pra mim, ou quero tudo ou nada. A metade não me faz feliz, a metade não me completa e não me traz felicidade, e existe 'meia' felicidade? Não..
Quando eu começo a me arrepender eu lembro de uma frase que um amigo meu me disse: "Só erra quem se arrisca, e só se aprende assim." foi mais ou menos isso e eu prefiro pensar por esse lado agora. Hoje eu começo a enxergar meus erros com mais clareza, de quem quer seguir em frente e esquecer o passado, de quem errou tentando ser feliz e inocentemente acreditou em pessoas q não deveria e quebrou a cara váárias vezes!
Não dá pra saber se as pessoas estão sempre falando a verdade, aí que eu falo q meu pior defeito é a sinceridade, é querer jogar tão limpo sempre  e acabar esperaando isso de onde nem sempre vem.
A cada erro, uma lição aprendida. Esse ano vai ser ABSURDAMENTE diferente,
primeiro eu não quero me envolver com ninguém, meus objetivos agora são outros e muito diferentes de ter alguém do meu lado, eu quero mais individualidade! Quero foco em mim, cuidar de mim, correr atrás dos meus sonhos, estudar, voltar pra igreja, malhar, trabalhar, fazer cursinho.. enfim.. pra ser mais clara..
ESSE VAI SER O MEU ANO! Sem orkut, sem formspring.. nenhuma forma de me aproximar de quem eu já devia ter me afastado. Fazer de tudo pra não me estressar, ou o mínimo possível, não ligar pra nada que não vá me acrescentar e muito menos perder tempo com qualquer tipo de pessoa q não valha a pena, levar a sério e essa é a minha chance de ouro, jamais vou deixar passar. Esse ano só meus amigos do meu lado, sem dor de cabeça, não me permitirei mais ninguém perto, estou me fechando no meu mundo.
A prioridade sou eu, meu futuro, meu bem estar.
E eu só preciso de : Fé, foco, força.

" E não vai mais cultivar a dor,



Preocupar com o que não vale a pena


Seque as lágrimas que já chorou


Viva a felicidade plena...

Que o Sorriso, a PAZ e o AMOR Te acompanhe onde você esteja