Eu não sei o que tá acontecendo. Só que qualquer coisinha mínima me deixa irritada, e a raiva não passa.. parece uma TPM constante por motivos idiotas e as vzs nem eu sei esses motivos. Eu não sei o que tá faltando, o que tanto me encomoda.. eu sei que eu to extremamente insuportável pra mim. Tudo tá sem graça, as pessoas me irritam e eu tô fria com quase todo mundo, por mais que eu esteja ali zuando junto eu não quero estar.
Então, vou falar do Camaleão pra eu poder chegar onde eu quero. QUANTA GENTE FEIA, PUTA MERDA. O inferno era ali, sem dúvidas.. mas o show do Chiclete com Banana foi O show. Tomate foi muito bom também e a chuva no começo no meio e no fim da micareta? Só pra deixar perfeito. Fui com a Thay sem abadá e com o dinheiro no bolso, ah.. e sem saber como eu voltaria pra casa também se conseguisse comprar. Meu irmão no meu ouvido falando q eu ia pagar muito mais caro, que não ia ter abadá q eu ia atoa e voltar pra casa e ele ainda ia rir de mim, não foi bem assim né?
Como sempre a teimosa aqui se jogou no Rio Centro e logo de cara conseguimos comprar 2 abadás que o cara queria vender por 130, por 110 reais. Entramos, começou o show do Tomate e a chuva junto, atrapalhou? N-A-D-A!
Fugimos correndo e rindo, pulamos, rimos, zuamos com desconhecidos, beijamos desconhecidos na chuva.. hahahaha
Só essa garota pra levar minhas loucuras a sério e aceitar ir até lá podendo dar tudo errado!
Detalhe, ainda achamos o cara do ônibus e conseguimos voltar pra casa hahahahahahaha dia de sorte? quase nada!
Voltei pra casa e pela segunda vez pensando que eu queria o que não podia ter. Acho que pode ser isso que tem me irritado taaaaaaanto eu querer e não poder ter o que eu quero. Por mais que eu não esteja arrependida de ter falado o que eu falei. Esse ano foi muito bom e muito ruim. Dois extremos que me acompanharam desde o início do ano até agora e eu não vejo a hora de TUDO simplesmente acabar. Eu tenho zilhões de planos pra ano que vem e quero por em prática logo, mesmo estando (isso tá certo?) muito desanimada pra isso no momento. Minha mãe vai voltar e eu ainda não zoei o suficiente e aí mesmo que quando ela voltar por mais q agora ela deixe eu sair eu não vou ter mais uma vez e aí eu me fodo né? To sentindo como se fosse minha última oportunidade, última chance e eu não to conseguindo! Não ta fluindo, não tá dando certo e sinceramente agora minha intuição tá zero, eu não tenho nem noção do que pode ou não acontecer, o que pode ou não dar certo.
Esse texto imenso tá muito confuso, mas foda se eu entendi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário