sábado, 13 de agosto de 2011

Ninguém escapa.

São momentos ótimos mesmo sendo simples, são brincadeiras bobas que nos arrancam sorrisos, uma frase dita na hora certa, um dia, uma hora, que muda tudo!  A raiva passa, a gente sorri e fica o resto do dia aproveitando aquilo ao máximo.
Infelizmente, nem todos os momentos são tão bons, porque nem sempre são como nós queremos. A realidade dos momentos depois parecem que insistem em fazer a gente desistir daquilo que a gente quer por perto, nessas horas que a gente começa a ver o quanto consegue passar do limite por alguém, aguentar, sorrir, ouvir o que não queremos, ignorar, ter metade, ou até menos que isso. Deixar de falar para pessoas que não concordam, julgam e dizem para esquecer, deixar de lado ou até quando nós mesmos nos prometemos que não vamos voltar atrás, continuamos vivendo nossa vida  mas lá no fundo, é aquilo que queremos, e não adianta negar! Sorrimos e insistimos em dizer pra nós e para os outros: Tá tudo bem! 


- Controla o ciúme, abre aquele sorriso e finge que não se importa.


Mesmo que na hora, isso esteja te machucando, te fazendo mal. Começamos a controlar as palavras, os sentimentos, as vezes bancamos a amiga e damos conselhos, ajudamos morrendo de vontade que aquilo fosse pra gente só pra ver a pessoa feliz, mesmo que não seja com a gente... não dá pra falar que é só amizade, não dá.
Mas quando os momentos bons vem, sem nós esperarmos, são os melhores momentos e ninguém pode nos tirar isso, voltamos a ver o lado bom d'aquilo e que deixamos de lado o que de ruim já sentimos, temos a sensação de estar voltando ao início, com os mesmos bons sentimentos, frio na barriga só de pensar na pessoa, o sorriso mais idiota do mundo e todos os bons momentos vindos como um filme na cabeça, fazendo te lembrar o porquê de você ainda estar ali e esquecer todo o resto.

"That's how much I need you
And I can't stand you
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like it for a while ?
No.. but you won't let me
You upset me boy, then you kiss my lips
All of a sudden I forget that I was upset
Can't remember what you did"


Especialmente para Thayane Reis e Beatrice Cal.

Um comentário: